Começou nesta segunda-feira (18), em Foz do Iguaçu/PR, o Encontro Nacional de Tecnologia e Inovação da PRF (ENATI 2021). O evento ocorrerá até a sexta-feira (22) e contará com palestras e workshops voltados para a qualificação de gestores e PRFs interessados em soluções na área de Tecnologia da Informação.

Na listagem de palestrantes e responsáveis pelos painéis estão gestores da PRF, do Ministério de Justiça e representantes de empresas privadas de ponta do mercado privado de tecnologia.

Representando o sistema sindical dos PRFs estão Dovercino Neto, presidente da FenaPRF, além dos diretores da entidade, Fábio Jardim e Raphael Casotti e também o presidente do SinPRF/PR, Sidnei Nunes.

De acordo com o presidente da FenaPRF, o evento “é uma oportunidade que temos de conhecer e apoiar o crescimento que a Polícia Rodoviária Federal está tendo na área de aprimoramento tecnológico. A tecnologia é fundamental para agregar eficiência na execução do serviço que cada PRF entrega à sociedade, e é através do resultado que cada PRF entrega ao país, que temos a base de apoio da nossa luta pela valorização da categoria”, afirmou Neto.

– Clique aqui e veja a programação do ENATI 2021.

Notícias

Arquivos (Institucional)