Teve início na manhã desta terça-feira (30), a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) do conselho de representantes da FenaPRF. Na ocasião, foi discutido entre os representantes sindicais o início das reuniões pela Reestruturação da Carreira com o Governo Federal.

O deputado federal Nicoletti (União/RR), compareceu à AGE e participou das discussões acerca da luta pela implantação do Regime Jurídico Policial.

No período da tarde, os membros do conselho se dirigiram ao Congresso Nacional para os trabalhos de articulação política com os parlamentares de seus estados de origem.

Durante o restante da semana, mais pautas de interesse da categoria serão discutidas, e, na próxima quarta-feira (31) haverá a Assembleia Geral Ordinária de eleição da próxima diretoria executiva, conselhos fiscal e de ética que terão mandato até agosto de 2025.

Adiamento do lançamento de frente parlamentar
O evento de relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Rodoviária Federal, que ocorreria na manhã da quarta-feira (31) no Plenário 01 da Câmara dos Deputados foi adiado por motivos de força maior. Uma nova data será definida e informada em breve.

Notícias

Arquivos (Institucional)